Notícias

Townsmen VR é anunciado e chega no lançamento do PS VR2

Game combina elementos de construção com tower defense em uma nova experiência em realidade virtual

por André Custodio
Townsmen VR é anunciado e chega no lançamento do PS VR2

O catálogo de jogos disponíveis no lançamento do PS VR2 não para de crescer. Nesta quarta-feira (25), a desenvolvedora Handy Games anunciou o lançamento de Townsmen VR para o dispositivo de nova geração e deu início ao período de pré-venda na PS Store.

No game, os jogadores assumem o papel de uma divindade que deve guiar um grupo de colonos na construção de um assentamento de sucesso. Para isso, será disponibilizado um rico catálogo de ferramentas e ações, permitindo a expansão de um povoado por um mundo composto por 13 ilhas.

Através de mãos virtuais, é possível ajustar efeitos climáticos, construir inúmeros tipos de estruturas e designar trabalhos para os moradores do reino. A mecânica de gameplay de Townsmen VR ocorre em tempo real e exige que seres humanos e espécimes de fauna e flora vivam em plena harmonia.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Townsmen VR

Leia abaixo a descrição de Townsmen VR, retirada de sua página oficial na PS Store:

Townsmen VR usa as empolgantes possibilidades da realidade virtual para aprimorar ainda mais o gênero clássico de construção de cidades por meio de uma experiência de jogo totalmente nova e interativa. O jogo combina elementos de uma simulação de Deus e de construção clássica com as possibilidades interativas de controles VR. Seja do ponto de vista de um pássaro ou ampliado, você sempre experimentará a ação na perspectiva certa.

O que você achou do anúncio? Pretende adquirir um PS VR2 já em seu lançamento? Comente!