Chegaram os TOTYs! “Seleção do Ano” de FIFA 22 é revelada pela EA
A comunidade votou e escolheu os 11 melhores jogadores para compor a seleção de cartas especiais
Jogadores de Ultimate Team, a hora chegou! A EA finalmente revelou os escolhidos para o TOTY do FIFA 22. Os 11 atletas foram selecionados por votação popular e receberão cartas especiais com atributos aprimorados. Para anunciá-los, a publisher escalou David Beckham para apresentar a seleção à comunidade.
A escalação conta com apenas um brasileiro: o zagueiro Marquinhos, do PSG, com 95 de overall. Cerca de 80 nomes foram indicados, mas só os listados abaixo farão parte do “time definitivo”:
TOTY do FIFA 22
O lançamento da Seleção do Ano não é conjunto e a EA costuma fazê-lo em partes. Na próxima sexta-feira (21), os atacantes já estarão disponíveis no Ultimate Team. Veja como ficou a seleção final:
Atacantes
- Mbappé (PSG) — 97 OVR
- Messi (PSG) — 98 OVR
- Lewandowski (Bayern de Munique) — 98 OVR
Meio-campistas
- De Bruyne (Manchester City) — 96 OVR
- Kanté (Chelsea) — 96 OVR
- Jorginho (Chelsea) — 97 OVR
Defensores
- João Cancelo (Manchester City) — 94 OVR
- Rúben Dias (Manchester City) — 97 OVR
- Marquinhos (PSG) — 95 OVR
- Hakimi (PSG) — 93 OVR
Goleiro:
- Donnarumma (PSG) — 96 OVR
David Jackson, o vice-presidente da marca EA SPORTS FIFA, destacou a importância da revelação da Seleção do Ano à imprensa:
A Seleção do Ano do EA SPORTS FIFA é a voz autêntica de milhões de fãs de futebol, que avaliam os maiores jogadores do mundo e votam naqueles que acreditam que tiveram o maior impacto no esporte em 2021. Ano após ano, somos motivados pelo envolvimento da nossa comunidade global de futebol e temos a honra de mostrar os 11 titulares escolhidos no FIFA 22.
Os brasileiros Ederson, Casemiro, Fabinho, Paquetá e Neymar Jr também estavam concorrendo para aparecer no TOTY do FIFA 22, mas ficaram de fora da lista final. Curtiu a seleção?