Notícias

Edição de colecionador de Tony Hawk’s Pro Skater virá com Shape autografado

Pré-venda da edição física virá com um exclusivo fingerboard

por Raphael Batista
Edição de colecionador de Tony Hawk's Pro Skater virá com Shape autografado

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 promete resgatar os sentimentos mais nostálgicos dos fãs não somente na experiência virtual, mas também nos itens que virão nas edições especiais do jogo.  A Activision detalhou as versões do game, inclusive a de Colecionador que terá um Shape autografado pelo próprio skatista Tony Hawk.

O Shape tem o clássico design Falcon 2, reimaginado para a Edição de Colecionador. Na ponta do deck, há um autógrafo do falcônico skatista. O conteúdo promete ser especial tanto para os fãs dos jogos quanto para quem é apaixonado pela carreira do profissional.

A versão será comercializada pelo valor de U$ 99,99 nos Estados Unidos e contará com um conteúdo digital deluxe.

1

Há um incentivo especial para a galera que quer realizar a pré-venda física de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O jogo na caixinha virá acompanhado de um mini fingerboard. É, certamente, uma viagem ao tempo para aqueles que disputavam com amigos as manobras mais radicais com os dedos.

O item exclusivo estará disponível na GameStop (Estados Unidos), EB Games (Canadá) e varejistas selecionados na região LATAM, Europa e Austrália.

2

Por fim, quem optar pela compra antecipada no formato digital, terá acesso à DEMO Warehouse antes do lançamento do título em 4 de setembro. O conteúdo estará disponível em algum momento do inverno, mas a Activision divulgará a data em breve. O produto ficará disponível na PS Store logo menos.

3

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegará no dia 4 de setembro.