Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater: Bob Burnquist pede inclusão de Charlie Brown Jr. no jogo

Skatista ligou para o próprio Tony Hawk e fez o pedido

por Vinícius Paráboa
Tony Hawk's Pro Skater: Bob Burnquist pede inclusão de Charlie Brown Jr. no jogo

Bob Burnquist é um dos nomes mais lendários do skateboarding. O brasileiro fez parte do Tony Hawk’s Pro Skater original e mantém contato com o skatista que leva o nome do jogo. Por isso, ele não perdeu a oportunidade: ligou para “Tony Falcão” e pediu a inclusão de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., no título.

Burnquist revelou a informação em livestream comandada pelo ator Caio Castro. A transmissão foi realizada como forma de homenagear o cantor, que completaria 50 anos em 2020, caso ainda estivesse vivo. O skatista falou sobre a amizade que mantinha com ele, citou o amor do músico pelo simulador de skate e dos pedidos dos fãs para que o rockeiro faça parte do game.

É o sonho de todo mundo. O Chorão amava Tony Hawk’s Pro Skater e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali.

Em seguida, Bob falou da tal ligação para Tony Hawk. Pelo que deu a entender, o brasileiro pediu a inclusão de alguma música do Charlie Brown Jr. no título, ao invés de Chorão como personagem jogável.

Vou te falar que já liguei (para Tony Hawk) e já falei. Tá todo mundo ciente. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro.

Agora a única pergunta que fica é: os caras do Charlie Brown vão invadir Tony Hawk’s Pro Skater 1+2?