Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 teve mudanças na playlist feitas pelo próprio Birdman

Certas bandas permanecerão na playlist, mas terão suas músicas trocadas para o remake; Iron Maiden é um exemplo

por Jean Azevedo
Tony Hawk's Pro Skater 3+4 teve mudanças na playlist feitas pelo próprio Birdman

A coletânea Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 promete trazer nostalgia, mas não sem alterações. Além da ausência do modo de exploração livre em THPS 4, algumas músicas clássicas serão substituídas.

Isso inclui faixas icônicas de bandas como Alien Ant Farm e AFI. Na maioria dos casos, as bandas permanecerão na playlist. Os fãs de Iron Maiden, por exemplo, só verão “The Number of the Beast” ser trocada por “2 Minutes to Midnight”.

A Activision divulgou detalhes da trilha sonora na última semana, e os fãs logo notaram mudanças significativas. No entanto, ao contrário do que muitos pensaram, a decisão não partiu da publisher. No Instagram, Tony Hawk assumiu a “culpa”:

Foi minha escolha selecionar músicas diferentes dos mesmos artistas. Espero que isso seja metade da diversão e um dos motivos pelos quais essas trilhas sonoras marcaram tanto. Então, ouçam e aproveitem a viagem. Mais novidades virão… antigas e novas.

Tony Hawk's Pro Skater 3+4

Tony Hawk continua participando ativamente da “montagem” de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4

Ainda há músicas a serem reveladas, então a lista final de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 pode trazer surpresas. Além disso, Hawk teve participação ativa no projeto, chegando a exigir que a Activision garantisse a presença de Bam Margera, skatista icônico e estrela de Jackass, na nova versão da coletânea.

A escolha de trocar algumas músicas pode gerar discussões, mas a abordagem de Tony Hawk mostra que ele quer manter a essência da franquia, ao mesmo tempo em que renova a experiência. Agora, resta saber como os fãs vão reagir ao setlist completo quando ele for divulgado. Veja prévia!