Atari e Universal transformarão 10 jogos clássicos em filmes
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Activision traz uma prévia do que encontraremos nos rolés de skate
A Activision revelou a prévia da trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, trazendo um mix de clássicos da franquia e novidades para embalar as sessões de skate. No entanto, Charlie Brown Jr. ficou de fora — pelo menos nessa primeira leva divulgada pela editora.
Para aquecer os motores — ou melhor, os tricks dos skates — a empresa lançou a playlist oficial no Spotify. A seleção inclui faixas icônicas e outras inéditas, mantendo o espírito energético da série. “Queremos uma trilha que faça os jogadores sentirem a adrenalina de verdade”, afirmou a Activision.

A playlist será atualizada gradualmente até o lançamento oficial do jogo, marcado para 11 de julho. A Activision promete revelar mais músicas nas próximas semanas, garantindo que a experiência sonora seja tão marcante quanto as manobras executadas no half-pipe.
LEIA TAMBÉM:
Embora a ausência de Charlie Brown Jr. possa decepcionar alguns jogadores brasileiros, a trilha continua focada na essência do skate, misturando punk, hip-hop e rock alternativo. As escolhas refletem o legado musical da série, que sempre foi um diferencial entre os jogos esportivos.
A lista de adições e músicas já presentes nos títulos originais ficou assim:
Novas Faixas:
End It – New Wage Slavery
Jeff Rosenstock – Head
Schoolboy Q ft. Kendrick Lamar – Collard Greens
Urethene – Dog Years
… e muito mais por vir!
Faixas Retornando:
Motörhead – Ace of Spades
CKY – 96 Quite Bitter Beings
Adolescents – Amoeba
Alice In Chains – Them Bones
Denzel Curry – Ultimate
… e ainda mais clássicos estão de volta!

Com a expectativa crescente para Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, a trilha sonora reforça que os rolés de skate seguirão interessantes por lá. Você pode conferir todas as atualizações da soundtrack neste link!
Fonte: Spotify
Mais em Notícias
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
Atlus disponibilizará primeira peça de Persona 3 gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Projeto de codinome "Kodiak" surge após cancelamento de outro jogo de Far Cry
O diretor Zach Cregger revelou por que decidiu não colocar Leon como protagonista do novo filme de Resident Evil.