Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lendário skatista vivia péssimos momentos antes de topar oferta irrecusável
A vida de Tony Hawk não estava fácil antes de dizer “sim” à Activision. Novos relatos indicam que o skatista enfrentou muitas dificuldades, até que estampar a capa de Tony Hawk’s Pro Skater mudou sua vida.
Em entrevista ao podcast Grit, o ex-CEO da editora, Bobby Kotick, comentou sobre a situação do atleta. Segundo ele, Hawk morava em seu carro na época e passava por seu segundo divórcio.
A empresa fez uma oferta de US$ 300 mil para pegar o nome e imagem dele e atrelar à franquia de jogos. Assim, precisando do dinheiro, o skatista aceitou a proposta, que também incluía uma taxa de royalties adicional de 1,5% renegociada com o passar do tempo.
Fizemos Tony Hawk’s Pro Skater e fomos bem, mas o Pro Skater 2 foi um jogo incrível. E essa foi a explosão do negócio de algumas maneiras.
Desde seu lançamento em 1999, a série teve nove títulos anuais, bem como o remake Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, lançado em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Em setembro de 2024, Tony Hawk celebrou os 25 anos da franquia em uma longa e emocionante postagem. Sem se comprometer com novidades, ele confirmou que os jogos não chegaram ao seu fim. Clique aqui para saber mais.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.