Notícias

Tony Hawk solta a voz e canta icônica música de Tony Hawk’s Pro Skater

Lendário skatista empolga os fãs em mais uma performance ao lado da banda Goldfinger

por André Custodio
Tony Hawk solta a voz e canta icônica música de Tony Hawk's Pro Skater

Tony Hawk fez uma participação surpresa durante um show em Las Vegas, Estados Unidos. Ao lado da banda Goldfinger, o lendário skatista cantou uma das mais populares músicas de Tony Hawk’s Pro Skater e levou os fãs à loucura.

Em um registro publicado no TikTok, é possível observar mais detalhes da apresentação. Em meio ao calor, o atleta que estampa a capa dos games soltou sua voz em “Superman”, trilha aclamada como uma das mais empolgantes da franquia.

O momento, obviamente, foi muito bem aproveitado pelos fãs de Tony Hawk’s Pro Skater. Logo após o astro aparecer no palco, parte do público começou uma roda punk, enquanto os outros cantavam a música e relembravam seus bons momentos nas rampas.

Assista abaixo o clipe:

@23punk.com

Tony Hawk + Goldfinger at When We Were Young ❤️ Via: nickgross #tonyhawk #whenwewereyoung #punkrock #skapunk #punk #poppunk #punksnotdead

♬ original sound – 23punk

Música de Tony Hawk’s Pro Skater foi cantada outras vezes

Essa não é a primeira vez que a música de Tony Hawk’s Pro Skater é cantada pelo atleta. Em janeiro de 2023, durante o tour da House of Blues em Anaheim, Califórnia, Tony Hawk também participou de um show ao lado do grupo Goldfinger.

Além disso, Hawk surpreendeu os fãs ao aparecer em um show da banda The 900, fundada para realizar tributos a jogos de videogame. Segundo o grupo, ele é “a primeira e única banda cover de Tony Hawk’s Pro Skater no Reino Unido”.

O que você achou desse crossover? Gostaria de assistir um espetáculo com o próprio Tony Hawk na voz? Comente!