Notícias

Tomb Raider: The Ultimate Experience pode chegar ao PS4

"T.R.U.E." seria uma coletânea de games clássicos da franquia

por Vinícius Paráboa
Tomb Raider: The Ultimate Experience pode chegar ao PS4

A Square Enix pode estar preparando o lançamento de Tomb Raider: The Ultimate Experience, um pacotão com diversos títulos da franquia, para o PS4. Uma arte promocional do jogo “caiu na net” e a publisher atualizou o registro da marca (publicado em 2018), adicionando a sigla “T.R.U.E.” ao nome do game.

Ainda não se sabe quais aventuras de Lara Croft farão parte do bundle. Entretanto, a arte indica a presença de títulos de várias gerações, sendo possível ver a protagonista com seu design no PS1, em uma imagem de Tomb Raider Anniversary (PS2) e no jogo “Lara Croft and the Guardian of Light” (PS3).

Tomb Raider: The Ultimate Experience

O desenvolvimento parece responsabilidade, mais uma vez, da Crystal Dynamics. Não está claro se apenas os três jogos na arte farão parte do pacote. Por outro lado, a produtora provavelmente incluirá games clássicos lançados nos anos 90 na coleção (pelo menos de acordo com a imagem).

Além do PlayStation 4, a ilustração indica ports para Xbox One, Nintendo Switch, PC (via Steam) e Google Stadia. Tomb Raider: The Ultimate Experience (ou T.R.U.E.) seria o primeiro título da franquia desde Shadow of the Tomb Raider, que completou a trilogia-reboot em 2018.