Notícias

Lara por um dia! Tomb Raider vira escape room incrível; veja

Crystal Dynamics e Hourglass Attractions LLC anunciaram criação da Tomb Raider Experience em Seattle

por Thiago Barros
Lara por um dia! Tomb Raider vira escape room incrível; veja

E se você pudesse ser a Lara Croft por um dia? Os fãs de Tomb Raider que moram em Seattle e adjacências, nos Estados Unidos, poderão ter este gostinho muito em breve. A Crystal Dynamics e Hourglass Attractions LLC anunciaram a criação da Tomb Raider Experience, uma enorme escape room, com uma variedade de ambientes e duração de mais de 90 minutos.

O projeto é dos mesmos criadores de outras experiências ao vivo que fizeram bastante sucesso, Evil Dead 2Arkham Horror: Mystery at Innsmouth, e se chamará Escape from the Temple of Fire. O objetivo dos participantes, que poderão se dividir em grupos de até dez pessoas, obviamente, é fugir do templo.

“Aventureiros destemidos se juntarão a Lara Croft em sua exploração de um templo misterioso que emergiu de um vulcão e a ajudarão a proteger o perigoso artefato escondido dentro de suas antigas paredes. Viaje sob um vulcão chileno retumbante, explore um templo antigo, encontre pistas e resolva quebra-cabeças, tudo enquanto é caçado pela Natla Technologies. Mas cuidado: algo ainda mais perigoso do que cientistas malignos pode habitar nesses salões esquecidos — algo enorme, ardente… e faminto”, diz a nota oficial das empresas.

Confira abaixo o mapa da atração:

Mapa da Tomb Raider Experience

Apresentando paisagens extraordinárias, aventuras emocionantes, quebra-cabeças desafiadores e atores ao vivo trabalhando juntos para dar vida ao mundo de Tomb Raider.

Tomb Raider Experience começará no fim do ano

Ainda falta um pouquinho para o evento começar. A inauguração acontecerá no quarto trimestre de 2024, ainda sem uma data exata divulgada. Os visitantes podem se juntar à ação ao longo da orla de Seattle, perto do Pike Place Market.

“Como uma experiência oficial de TOMB RAIDER, a Experiência Tomb Raider Seattle: Escape from the Temple of Fire convida famílias e amigos a se tornarem parte da ação e serem imersos no emocionante mundo de TOMB RAIDER. É perfeito tanto para os amantes de ação quanto para os solucionadores de quebra-cabeças, combinando o melhor dos dois para levar os visitantes em uma aventura única na vida!”, diz a Crystal Dynamics.

Bem que poderia rolar algo assim no Brasil, né? Conte pra gente o que achou!