Tomb Raider I-III Remastered recebe primeiro grande update
Atualização traz uma série de melhorias e correções para a coletânea
Uma grande lista de melhorias para Tomb Raider I-III Remastered foi divulgada pela Aspyr nesta quinta-feira (12). Este é o Update 1 da coletânea, que traz uma série de ajustes para deixar a sua experiência ainda melhor.
Em todos os jogos, foram adicionadas texturas em HD, texturas atualizadas embaixo das escadas para não serem mais afetadas pelo movimento da câmera, iluminação atualizada em áreas pouco iluminadas, resolvidas texturas que ocasionalmente desapareciam dependendo da posição da câmera e itens de coleta retrabalhados em locais pouco iluminados para serem mais visíveis.
✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Confira abaixo as mudanças de cada título específico:
Tomb Raider I:
– Corrigidos tamanhos de imagem para que pinturas não fossem mais cortadas na Casa de Lara
– Resolvida a ausência parcial de uma porta no nível Egito
– Texturas de itens-chave atualizadas para serem mais visíveis
– Texturas de lava atualizadas para não serem transparentes quando vistas em certos ângulos
Tomb Raider II:
– Corrigido um travamento que ocorria no nível Home Sweet Home
– Hitbox atualizada para aranhas no nível A Grande Muralha
– Segredos mal posicionados atualizados nos níveis de Golden Mask
– Snowmobile não anda mais para trás ao atirar nos Controles Modernos
– Maçanetas atualizadas para incluir texturas adequadas no nível Área de Mergulho
– Textura de ouro fundido em HD atualizada no nível Reino
– Camuflagem na neve em modo HD atualizada no nível Guerra Fria
Tomb Raider III:
– Texturas de areia movediça atualizadas em modo HD
– Cachoeira não desaparece mais ao alternar os níveis na sala de controle do Deserto de Nevada
– Gem agora é visível no nível Fornalha dos Deuses
– Nível secreto All Hallows agora é acionado corretamente
– Detalhes do céu agora são visíveis em modo HD no início do Penhasco de Shakespeare
A coleção inclui os três primeiros títulos numerados da franquia, lançados em 1996, 1997 e 1998, além das expansões The Unfinished Business, The Gold Mask e The Lost Artifact.
Tomb Raider I-III Remastered foi liderado por fã responsável por engine não oficial
XProger, um modder famoso por criar uma engine não oficial chamada de OpenLara para levar os games de Lara Croft para os navegadores web, revelou que esteve envolvido no projeto da trilogia remasterizada de Tomb Raider.
Segundo ele, a Saber Interactive e a Aspyr Media o colocaram de frente na produção. A novidade foi compartilhada pelo próprio XProger em suas redes sociais. Clique aqui para conferir.