Notícias

Tomb Raider da Amazon terá roteirista de The Marvels e WandaVision

Megan McDonnell afirma participação na produção em entrevista

por Jean Azevedo
Tomb Raider da Amazon terá roteirista de The Marvels e WandaVision

A série de Tomb Raider da Amazon contará com um nome de peso cuidando do roteiro. Megan McDonnell, que já trabalhou em diversos projetos do Universo Cinemático da Marvel como WandaVision e The Marvels, está cuidando da narrativa do projeto da dona do Prime Video.

Em entrevista concedida à Variety, ela confirmou quais são seus futuros projetos e a saga de Lara Croft foi um dos atuais trampos citados por ela. “Gosto de fazer o incomum com classe, de surpreender e curto escrever sobre o que gostaria de assistir”, explicou.

tomb raider da Amazon

Além da série de Tomb Raider da Amazon, McDonnell também está envolvida em outros projetos. Dark Matter, baseado em um romance de 2016 feito por Blake Crouch e que chegará ao AppleTV+, é um deles. 

Junto disso, a roteirista confessou que passa um pouco de sua vivência pessoal para dentro de suas obras: “A maioria das minhas histórias começa com qualquer desordem, crise ou sentimento que estou vivendo, e então eu descubro como explorar isso através da ficção especulativa”

Além de Tomb Raider da Amazon, animação é preparada pela Netflix

Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft, animação que chegará ao catálogo da Netflix, está sendo preparada para estrear em 2024. Quer saber mais sobre a adaptação? Clique aqui!