The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Parece que a Ubi aprendeu com os erros.
Tom Clancy’s The Division 2 chegou aos consoles no último dia 15 de março com a pretenção de ser melhor que seu antecessor e ainda oferecer uma experiência MMO de respeito.
E o jogo parece estar agradando. Aos críticos, pelo menos. Suas primeiras notas sugerem um título bem construído e que pode satisfazer aos jogadores. Acompanhe:
As críticas elogiaram bastante o sistema de loot e as mecânicas de progresso. Várias delas ousaram afirmar que Tom Clancy’s The Division 2 é o “pacote completo” do gênero, ficando muito a frente dos seus pares. Pontos positivos, também, para o endgame.
Já as críticas desfavoráveis ficaram por conta da narrativa e pela “repetitividade”. Este último, um ponto negativo de quase todos os MMO.
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes