Notícias

Prepare sua câmera: TOEM: A Photo Adventure chega no meio de setembro ao PS5

Jogadores precisarão tirar fotos para desvendar o "mundo mágico de TOEM"

por Vítor Amorim Heringer
Prepare sua câmera: TOEM: A Photo Adventure chega no meio de setembro ao PS5

A Something We Made anunciou a data de lançamento e as plataformas de TOEM: A Photo Adventure: 17 de setembro para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Como já indica o nome do jogo, o título traz uma mecânica de tirar fotos para desvendar o “mundo mágico de TOEM”.

O game conta com visuais desenhados à mão como destaque e promete lindas paisagens relaxantes, além de um elenco de personagens “peculiares”. Veja a sinopse (via Steam):

Parta em uma agradável expedição e use seu olhar fotográfico para desvendar os mistérios do mundo mágico de TOEM nesse jogo de aventura desenhado à mão. Converse com personagens peculiares, ajude-os a resolver problemas tirando belas fotos e explore uma linda paisagem relaxante!

O estúdio também compartilhou um trailer de TOEM: A Photo Adventure mostrando alguns dos recursos da câmera do jogo, como zoom, foco e mais. Os jogadores precisarão utilizar o acessório para concluir diversos quebra-cabeças.

Características de TOEM: A Photo Adventure

Em seu site oficial, a Something We Made listou as principais informações do título, como a inspiração em paisagens da Escandinávia, região composta por Dinamarca, Suécia e Noruega.

  • Siga uma pequena figura por meio de paisagens de inspiração escandinava;
  • Encontrar vários personagens e ambientes arquitetônicos distintos;
  • Tire fotos, ouça música calma e viaje de ônibus;
  • Escale o pico mais alto e experimente o fenômeno TOEM;
  • Um jogo que te incentiva a “parar e cheirar as flores”.