Notícias

“Todas as batalhas são pessoais” em novo trailer de Tekken 7

Novidades esquentam o lançamento futuro

por Raphael Batista

Um novo trailer excitante de Tekken 7 foi lançado e exalta as motivações pessoais de cada lutador ao enfrentar uma batalha. O vídeo não apresenta momentos de jogabilidade, mas empolga pelas cinemáticas e pela narrativa

O clímax, não somente nas cenas mas também do enredo do sétimo episódio da franquia, é o confronto entre pai e filho da família Mishima. A luta entre Kazuya e Heihachi promete um combate épico.

A batalha final

A edição final de Tekken 7 contará com múltiplos modos de jogos e com variadas opções para os jogadores explorarem o máximo de conteúdo possível.

O game virá com uma modo história detalhando a saga Mishima, sub-capítulos que permitirão aos jogadores conhecerem um pouco mais de cada personagens individualmente, arcade, batalhas por tesouros, torneios on-line, personalizações (muitas mesmo), modos off-line, uma espécie de modo Galeria onde será possível assistir as aberturas e cutscenes de todos os jogos anteriores da saga.

Muita coisa, não? O jogo chegará dia 02 de Junho para o PlayStation 4 e as demais plataformas. Uma versão para o PlayStation VR também está confirmada!

Sobre Tekken 7

“Cerre os punhos e se prepare para o combate definitivo da nova geração de consoles. Desenvolvida no Unreal Engine 4, a franquia de luta está de volta para mais um round com TEKKEN 7. Com seu fiel sistema de batalha 3D e sua jogabilidade intacta, TEKKEN 7 leva a franquia a um novo patamar, com gráficos fotorrealistas e novos recursos e mecânicas de luta. TEKKEN 7 traz de volta a atitude, a competitividade e a demonstração de habilidade enraizadas em seu DNA arcade para proporcionar a experiência de jogo de luta definitiva.”