MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Titan Quest 2 promete ser um “Diablo na mitologia grega” e chegará ao PS5

Jogadores enfrentarão a deusa Nemesis e lidarão com deuses e monstros da mitologia

Titan Quest 2 promete ser um

Titan Quest 2 chamou a atenção no Future Games Show pela proposta em mesclar mundos: o jogo de RPG deseja ser um “Diablo ambientado na mitologia grega”. O título entrará em Acesso Antecipado no PC e eventualmente chegará ao PS5 e Xbox Series, no entanto não há nenhuma previsão para o lançamento final.

De acordo com o designer principal de sistemas, Balint Marczin, Titan Quest 2 contará com vários monstros e deuses lendários da mitologia grega. A jogabilidade seguirá o esquema do RPG da Blizzard e contará com muito conteúdo para ser explorado.

Os jogadores precisarão lidar com Nemesis, divindade da retribuição. Ela é consumida pela corrupção e está comprometida em condenar todos à eternidade, mas caberá ao herói principal ganhar o favor dos deuses para crescer em força e impedir os planos malignos da deusa.

Mais detalhes de Titan Quest 2

Titan Quest 2 será a sequência direta do RPG lançado em 2005. Em vez de adotar um sistema tradicional de classes fixas, Titan Quest 2 apresenta o seu próprio, que permite combinar duas “maestrias” para criar algo novo. A forma como você lida com os pontos fortes e fracos de cada maestria — idealmente criando sinergias poderosas — ajudará a moldar um estilo de jogo único para o seu guerreiro heróico. E mais: todas as suas habilidades podem ser modificadas ainda mais, abrindo ainda mais possibilidades para builds variadas.

Ansioso pelo lançamento do RPG?

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias