Notícias

Tin Hearts, game de puzzles, chega em abril ao PS4 e PS5

O título é produzido por desenvolvedores do aclamado Fable, da Microsoft

por Valdecir Emboava
Tin Hearts, game de puzzles, chega em abril ao PS4 e PS5

A publisher Wired Productions e a desenvolvedora Rogue Sun confirmaram, nesta quinta-feira (22), que Tin Hearts, game baseado em resolução de quebra-cabeças, será lançado no dia 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Desenvolvido por membros da aclamada franquia Fable (disponível apenas no Xbox e no PC), o título de puzzles é baseado em um grupo de soldadinhos de chumbo que precisam resolver uma série de problemas em um mundo fantasioso. Também é indiscutível o toque sutil de It Takes Two na produção. Confira o trailer:

Com mais de 40 fases compostas por enigmas dos mais variados possíveis e uma história emocionante baseada no trabalho de Albert J. Butterworth, em Tin Hearts você terá que descobrir caminhos distintos para superar os desafios e fugir de uma loja de brinquedos.

Além disso, os jogadores poderão desbloquear poderes para controlar objetos, que vão desde blocos de madeira a tambores e trens de brinquedo. A experiência parece bem divertida!

Tin Hearts
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Tin Hearts

Confira abaixo mais informações sobre Tin Hearts (via Gematsu):

Guie uma tropa de soldadinhos de chumbo travessos através de um mundo mágico cheio de brinquedos usando uma variedade de engenhocas inteligentes para saltar, atirar e deslizar até seu objetivo.

Caminhe por mais de 40 níveis e resolva o enigmas dos soldadinhos, crie novos caminhos para seus brinquedos seguirem em frente e resolva quebra-cabeças cada vez mais elaborados para desvendar a história emocionante e instigante criada por Albert J. Butterworth, um inventor genial dos tempos vitorianos.

O que achou de Tin Hearts? Comente abaixo suas impressões!