Notícias

Loja dará cerca de US$ 7 mil em PS5 e Xbox de presente de Natal no Canadá

Presentes serão distribuídos como presentes de Natal

por Jean Azevedo
Loja dará cerca de US$ 7 mil em PS5 e Xbox de presente de Natal no Canadá

Os seguidores do TikToker “Jaysterbaby” podem ter saído na frente para garantir um PS5 e Xbox Series de Natal. O criador de conteúdo está com diversos consoles da atual geração para dar de presente de Natal e chamou a atenção dos internautas.

Tudo começou com um cliente misterioso que deixou todos os aparelhos pagos na loja que fica em Saskatchewan, no Canadá, e pediu para o dono da loja escolher uns felizardos para levar os videogames para casa por caridade.

Como resultado, o perfil do estabelecimento no TikTok bombou e o vídeo já passou das 500 mil visualizações.

@jaysterbaby

Who wants a Christmas present??? @PlayStation @Xbox #newtrend #merrychristmas #fyp #jaysterbaby #canada_life🇨🇦 #videogames #Playstation #Xbox

♬ original sound – Jaysterbaby

Quem quer um presente de Natal? Ele me disse para dar eles de presente de Natal, então acho que se você quiser um, é só me avisar nos comentários.

O perfil aparentemente faz uma série de sorteios com certa frequência. No momento, 1,3 milhão de seguidores acompanham uma possível continuação do vídeo e ainda não há informações sobre a entrega dos presentes. Quem não iria querer um PS5 de graça assim, não é mesmo?

PS5 com desconto e muito mais na Black Friday

Longe de conseguir a sorte grande como o pessoal acima? Não temos sorteio, mas temos consoles com desconto para você! Confira nos links abaixo: