Tides of Annihilation: seleção de dificuldades, combate à la DMC e cerca de 30 horas
Tides of Annihilation foi um dos destaques do último State of Play e deve chegar no ano que vem com muitos atrativos
Tides of Annihilation surpreendeu positivamente no seu anúncio, no State of Play, e no vídeo de gameplay divulgado no dia seguinte. Agora, é hora de saber um pouco mais de alguns detalhes do game.
O site WCCFTech participou de uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores da Eclipse Glow Games, e revelou algumas informações bem importantes sobre o título:
- Ele tem um combate no estilo Devil May Cry, e ao contrário da maioria dos jogos soulslike, conta com seleção de dificuldades;
- Jogo conta com controles simples, para quem quer jogar games de ação, mas não é um player hardcore;
- Haverá skill trees e níveis, mas o jogo não é focado nisso, e as armaduras não dão stats, são apenas estéticas;
- Jogo terá quatro armas – punhos, espadas, arcos e uma não revelada;
- Ele deve ter cerca de 30 horas de duração;
- São mais de 30 bosses, alguns deles bem difíceis;
- Ideia é lançar o jogo em 2026, simultaneamente em todas as plataformas.
Em uma pesquisa realizada pelo Push Square, Tides of Annihilation foi eleito o melhor jogo do último State of Play, recebendo 13% dos votos (621 votos) entre mais de 4.600 participantes. O jogo superou até títulos da PlayStation Studios, como Saros, que ficou em segundo lugar com 533 votos.
Contexto de Tides of Annihilation
Na mesma entrevista, os devs deram um pouquinho de contexto sobre o que pensaram na hora de criar Tides of Annihilation:
Este jogo e Black Myth: Wukong são dois projetos nos quais a Tencent investiu, e havia expectativas diferentes para cada um deles. Black Myth: Wukong foi direcionado ao mercado chinês, mas para este projeto, nosso foco foi o público ocidental, por isso escolhemos as lendas arturianas. A origem deste projeto surgiu quando o produtor teve a ideia de um conceito envolvendo cavaleiros, e então fizemos a conexão com os Cavaleiros da Távola Redonda das lendas arturianas.
E aí, animado para esta nova aventura? Conte pra gente nos comentários!