Notícias

Thymesia, game de alquimia, é adiado para 2022, mas chegará ao PS5

O game estava previsto para estrear em dezembro deste ano, mas precisou ser postergado para receber polimento

por Valdecir Emboava
Thymesia, game de alquimia, é adiado para 2022, mas chegará ao PS5

Originalmente previsto para dezembro de 2021, Thymesia foi adiado para 2022, sem uma janela definida até o momento. Porém, a má notícia também veio companhada de uma boa: além do port de PC, o título também chegará ao PS5 e Xbox Series X|S.

Em comunicado na Steam, a desenvolvedora OverBorder Studio agradeceu o apoio dos jogadores ansiosos pelo projeto. A empresa também pontuou que a postergação foi necessária por conta de polimentos, para o game ser lançado “no melhor estado possível”.

Junto com nossa editora, a Team17, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento de Thymesia para 2022. Como comunidade, vocês têm sido incríveis no apoio e sabemos que isso será uma decepção para muitos, mas nosso objetivo é lançar o game no melhor estado possível e, para isso, precisamos de um pouco mais de tempo para trabalhar nos retoques finais.

Cena do jogo Thymesia.
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre Thymesia

Confira abaixo mais informações sobre Thymesia:

Um reino que antes prosperava com o poder da alquimia, entra em uma era de calamidade. Depois de descobrir o preço por trás da alquimia, uma tentativa de impedir o uso dela saiu pela culatra. Em poucos dias, o reino estava um caos, com as ruas infestadas de monstros.

A chave para entender tudo isso está nas mãos de Corvus [protagonista], mas ele perdeu a memória. A verdade só pode ser encontrada em suas memórias, mas cada vez que ele se aprofunda nelas, ele encontra mais segredos.

Curtiu, caro leitor? Comente na sessão abaixo!