Editora manda imprimir mais 500 mil cópias dos livros de The Witcher
Empresa norte-americana tenta cumprir a demanda atual e "sofre" com falta de estoque.
A editora norte-americana Orbit, responsável pela publicação dos livros de The Witcher, anunciou a impressão de mais 500 mil exemplares da obra para atender a demanda atual. Por meio do site oficial (via Gamepur), a empresa reconheceu o aumento na procura em razão, claro, do sucesso da série lançada pela Netflix em dezembro de 2019.
A demanda pelos oito livros da série aumentou exponencialmente no ano passado em antecipação ao show promovido pela Netflix. Quando a série chegou, as vendas alcançaram números fenomenais em todos os formatos – livro, ebook e áudio – e a divisão da Orbit está imprimindo mais de 500 mil cópias para cumprir a nova demanda.
A Orbit sabe que os livros podem não estar disponíveis devido à falta do produto nos estoques, mas garantiu ter muitas pessoas trabalhando arduamente para repor as prateleiras o mais rápido possível.
Livros de The Witcher no Brasil
No Brasil, a editora Editora WMF Martins acaba de relançar os livros em novas versões com capa dura e estrutura reformulada.
Para quem se pergunta qual é a ordem dos livros, segue a listinha abaixo:
- O Último Desejo
- A Espada do Destino
- O Sangue dos Elfos
- Tempo do Desprezo
- Batismo de Fogo
- A Torre da Andorinha
- A Senhora do Lago
- Prelúdio – Tempo de Tempestade
Os fãs da série precisarão aguardar até 2021 para continuar a acompanhar a jornada de Geralt, Ciri e Yennefer. Não há ma data data de lançamento prevista, mas a showrruner garantiu uma história “mais focada”.