Notícias

Designer de The Witcher da Netflix publica imagens inéditas da série

Galeria destacou vestimentas, fotos dos bastidores e mais.

por Raphael Batista
Designer de The Witcher da Netflix publica imagens inéditas da série

Muitos fãs já maratonaram a primeira temporada de The Witcher da Netflix e estão órfãos de mais conteúdo sobre o seriado. Pensando neles, o designer Tim Aslam compartilhou várias imagens inéditas do show no seu site oficial (via DualShockers).

A galeria destacou características do seriado, como as vestimentas dos personagens, os cenários e fotos dos bastidores. Reforçamos que as imagens possuem spoilers de cenas específicas dos episódios de The Witcher. Portanto, fique ciente!

Confira as fotos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Últimas novidades de The Witcher

A linha do tempo na série The Witcher da Netflix foi um elemento que deixou muitos fãs perdidos. Após o episódio 4, as coisas ficam mais claras, mas até lá, teve gente confusa com a ordem dos acontecimentos. Nós até preparamos um guia básico para entender os eventos da história, mas agora, a própria Netflix apresentou a linha do tempo oficial do seriado. Clique aqui e confira!

De acordo com a produtora, Lauren Hissrich, Ciri terá um papel mais relevante na próxima leva de episódios. A relação da personagem interpretada por Freya Allan com Geralt de Rívia (Henry Cavill) será um dos destaques. A segunda temporada do seriado deverá estrar somente em 2021, um bom tempo para o lançamento.