The Witcher do Netflix será para adultos e não terá vilão específico
Aqueles mais receosos quanto ao teor da série The Witcher do Netflix poderão respirar aliviados
Aqueles mais receosos quanto ao teor da série The Witcher do Netflix poderão respirar um pouco mais aliviados. O show será destinado aos adultos. Quem garante é Lauren Hissrich, a roteirista da adaptação.
“Eu tenho reassistido diariamente e meus filhos não podem mais ver a tela depois que um deles escapou e viu algo que ele não deveria ter visto e isso o assustou”, disse Hissrich.
Haverão cenas “adultas” com sexo e violência, mas estas não estarão lá só para causar impacto. Lauren esclarece que tudo terá um motivo e uma justificativa dentro do contexto narrativo.
“É um show muito adulto. Acrescentarei que era importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não estivesse lá apenas pelo valor do choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas para apenas chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história.”, garante.
The Witcher do Netflix: sem vilão
A roteirista também lançou novidades sobre o vilão, ou a falta dele. A série – nesta primeira temporada – não contará com um antagonista definido, apenas com personagens e suas motivações.
Na verdade, não há um vilão. Uma das coisas que eu mais gostei de explorar é os vários tons dos livros. Os personagens que você estará torcendo no começo, podem não ser aqueles que você estará torcendo no final. E os personagens que você odeia e parecem terríveis são motivados por algo humano, empático e emocional. Eu percebi que nossas percepções sobre eles mudavam muito enquanto eu escrevia e assistia as gravações.
Os episódios também retratarão momentos decisivos da vida de Yennefer, se aprofundo mais do que os livros. Mas isso será em forma de flashbacks. Lauren Hissrich fez questão de pontuar que o foco será nos romances e não nos jogos. A season, então, deve se concentrar em apresentar o universo de The Witcher.
A Netflix ainda não revelou uma data, apenas uma janela: final de 2019.