Notícias

The Witcher: cosplayers reproduzem Yennefer e Triss com precisão incrível

"mikahazuki" e Laura Draxler fizeram uma sessão de fotos em conjunto

por Vinícius Paráboa
The Witcher: cosplayers reproduzem Yennefer e Triss com precisão incrível

Duas cosplayers eslovacas resolveram mostrar seu amor por The Witcher e se reproduziram como Yennefer de Vengerberg e Triss Merigold, duas das feiticeiras mais poderosas do universo de Andrzej Sapkowski. O resultado ficou incrível e é quase como se as personagens existissem de verdade.

As responsáveis pelos cosplays são “mikahazuki” (Triss) e Laura Draxler (Yennefer). As duas posaram para uma sessão de fotos e mostraram que apesar de brigarem pelo coração de Geralt de Rívia, ainda são boas amigas.

1 2 3 4

Tanto “mikahazuki”, quanto Laura possuem outros cosplays em seus currículos. A primeira já fez trabalhos como a Mulher-Gato (Batman), Ahri (League of Legends) e Gata Negra (Homem-Aranha). Já a outra experimentou como é ser uma elfa do universo de J.R.R. Tolkien.

The Witcher é uma das franquias mais amadas por cosplayers. Além de Yennefer e Triss, Ciri já recebeu duas reproduções diferentes. A primeira mostrava a filha adotiva de Geralt com um kimono. A última vestia a roupa da personagem do jogo de 2015.

The Witcher 3 tem 28 milhões de vendas

A CD Projekt RED divulgou em abril um relatório financeiro com números excelentes para The Witcher 3: Wild Hunt. O GOTY de 2015 chegou a incríveis 28 milhões de cópias vendidas. Apenas em 2019, cerca de cinco milhões de unidades foram parar nas mãos dos consumidores no período, sendo que 53% delas eram para PC, 26% para PlayStation 4, 11% para Switch e 10% para Xbox One.