O maior site de PlayStation da América Latina

The Witcher 4 não competirá com The Witcher 3 e deve “pelo menos” manter o legado

CD Projekt RED garante que fará o melhor jogo possível

The Witcher 4 não competirá com The Witcher 3 e deve

Um dos jogos mais premiados de todos os tempos, The Witcher 3: Wild Hunt deixou um legado enorme para os games. Com isso, a CD Projekt RED sente uma grande responsabilidade em manter o conceito da franquia enquanto desenvolve The Witcher 4.

Em resposta a um internauta, o diretor narrativo do título, Philipp Weber, garantiu que não há qualquer tipo de competição entre os jogos. A próxima aventura no mundo bruxo vem sendo produzida para “pelo menos” manter o legado de Wild Hunt.

Primeiro tweet — Nada superará The Witcher 3, especialmente com os DLCs instalados.

Segundo tweet — E não estamos aqui para superá-lo, já que ainda estamos muito orgulhosos do que fizemos naquela época. Nosso objetivo é pelo menos viver de acordo com esse legado, e a única maneira de fazer isso é permanecermos fiéis ao que faz TheWitcher ser o que é, e simplesmente criar o melhor jogo possível!

The Witcher 4 está em desenvolvimento. O título segue sem previsão de estreia ou lista de plataformas confirmada.

The Witcher 4 entra em estágio de produção total

A CD Projekt RED está quase que inteiramente focada no desenvolvimento de The Witcher 4. Recentemente, o estúdio polonês confirmou que o RPG entrou no estágio de produção total. Clique aqui para saber mais.

Fonte: GamesRadar

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias