Notícias

The Witcher 3: update com suporte para HDR é disponibilizado

Os jogadores já têm acesso ao update que disponibiliza o HDR para o PS4 e PS4 Pro.

por Raphael Batista
The Witcher 3: update com suporte para HDR é disponibilizado

A espera finalmente acabou. Os jogadores que desejam aventurar-se em um alto padrão de qualidade visual em The Witcher 3, poderão testar as funcionalidades do HDR no PlayStation 4 Pro e o PlayStation 4.

O anúncio ocorreu por meio da conta oficial do jogo no Twitter. Além de agradecer pela paciência ao esperar a produção deste arquivo de atualização, a publicação ainda compartilha que o patch disponibiliza outras correções menores, como a resolução de bugs e afins.

Abaixo é a lista completa das atualizações presentes:

  • Suporte ao HDR
  • Otimizações de performance
  • Melhorias de estabilidade
  • Correções de localização
  • Melhorias visuais

Seguindo em frente

O futuro jogo da CD Projekt RED não será uma continuidade de The Witcher, mas sim, Cyberpunk 2077. O vindouro título será com o que podemos nomear de “raíz”. Sem caixas de loot, microtransações ou DLCs pouco representativos. Em razão das grandes polêmicas em torno dos temas, o estúdio declarou no Twitter:

Não se preocupe. Ao pensar em Cyberpunk 2077, não pense em nada menos que The Witcher 3. Single-player grande, mundo aberto e RPG baseado em história. Sem pegadinhas, você terá o que pagou para ter – sem besteiras, apenas um jogo honesto como Wild Hunt. Nós deixamos a ganância para os outros estúdios

O único pesar é o período de lançamento. Adam Kiciński não quis comentar sobre o assunto. Certamente teremos que esperar alguns anos. Mas em se tratando de CD Projekt RED, a espera pode valer a pena.