The Witcher 3 “passa a coroa” para DLC de Elden Ring
Blood and Wine foi ultrapassado por Shadow of the Erdtree no Metacritic
The Witcher 3: Blood and Wine não é mais a melhor expansão em avaliações no Metacritic. Os 92 pontos de média da aventura de Geralt foram ultrapassados pelos sólidos 95 de Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring, lançado nesta sexta (21) em todas as plataformas. Com isso, a CD Projekt RED parabenizou a FromSoftware pelo feito.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
A nota alta ainda superou o antigo destaque de 2024 no site: Final Fantasy VII Rebirth, exclusivo do PS5, com 92 pontos. Mas como estamos falando do quesito conteúdo adicional, a CDPR aproveitou o momento da chegada do DLC para fazer a seguinte publicação no X:
For the last 8 years, The Witcher 3: Blood and Wine had the honor of being the best reviewed expansion for a role-playing game – but @ELDENRING gets to wear that crown now. Congratulations to the entire team at @fromsoftware_pr on their stellar work! pic.twitter.com/aop9B1ZG3J
— The Witcher (@witchergame) June 21, 2024
Nos últimos oito anos, The Witcher 3: Blood and Wine teve a honra de ser a expansão mais bem avaliada para um RPG – mas Elden Ring: Shadow of the Erdtree pode usar essa coroa agora. Parabéns a toda a equipe da FromSoftware.
Shadow of the Erdtree leva os jogadores para a Terra das Sombras e foi bastante elogiado pelo conteúdo apresentado nessa expansão. O DLC é pago e os jogadores precisam passar pelo chefão Mohg, Lorde de Sangue, para ter acesso à nova parte da história.
Mutirão! Jogadores se juntam em Elden Ring para derrotar Mohg
Como mencionado acima (e em nosso tutorial para acessar o DLC), é necessário derrotar Mohg para ter o caminho livre até o casulo de Miquella. Por esse motivo, veteranos de Elden Ring estão prestando ajuda para aniquilar o chefão e auxiliar os novatos a chegar na Terra das Sombras. Veja!