The Witcher 3 na nova geração é “impressionante”, segundo Digital Foundry
O veículo europeu jogou quatro horas do jogo e não poupou elogios ao port de nova geração
O Digital Foundry, canal conhecido pelas suas análises técnicas, não poupou elogios às versões de The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series X. Segundo a review publicada na última segunda-feira (05), o jogo é “extremamente impressionante” na nova geração de consoles.
Os jornalistas responsáveis pela análise tiveram a oportunidade de jogar quatro horas da aventura de forma antecipada, onde puderam examinar as mudanças feitas pela CD Projekt RED. “Há melhorias significativas na qualidade de vida”, afirmaram no vídeo — que você confere abaixo:
The Witcher 3 no PS5 e Series X nos deixou extremamente impressionados nas quatro horas que jogamos, não apenas nas atualizações visuais, que incluem folhagem retrabalhada, texturas em 4K e modelos de maior qualidade. Também há melhorias significativas na qualidade de vida , como uma câmera revisada e controles mais rápidos para o uso de sinais, os feitiços do universo Witcher. Em suma, o jogo realmente parece melhor do que nunca.
O Modo Qualidade oferecerá 30 FPS e ray tracing, enquanto o Modo de Desempenho contará com 60 FPS. Além da taxa de quadros, a outra diferença entre as duas configurações gráficas é a inclusão do traçado de raios — que não está disponível na segunda opção.
Porém, ambas contarão com recursos de nova geração, incluindo texturas em 4K, carregamentos ultrarrápidos por conta do SSD e suporte ao DualSense no console da Sony.
The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition será lançado no dia 14 de dezembro.
Compare as versões de PS5 e PS4 de The Witcher 3
Outra boa “régua” para medir as mudanças da antiga para a nova geração é o vídeo do canal “ElAnalistaDeBits”, que comparou The Witcher 3 rodando no PS4 e no PS5 recentemente. Confira os detalhes!