Notícias

The Witcher 3 ganhará edição Game of The Year

por Hector Suzuki
The Witcher 3 ganhará edição Game of The Year

The Witcher 3: Wild Hunt foi, sem dúvida, um grande sucesso por parte da CD Projekt RED, tanto em quesito jogo como em suas expansões.

E se você ainda não jogou, pode comemorar. A desenvolvedora confirmou uma edição Game of The Year (GOTY) para o jogo.

Após fortes rumores e um vazamento sobre essa edição GOTY, o diretor de The Witcher, Konrad Tomaszkiewicz, veio a público e confirmou sua existência.

“The Witcher 3: Wild Hunt teve um empenho gigantesco de todo o estúdio, e tanto o time quanto eu estamos maravilhados com a boa recepção das aventuras de Geralt. Desde seu lançamento, nós liberamos duas expansões, Hearts of Stone e Blood and Wine, que adicionaram muitas novas aventuras a um mix já potente.

Com todas as DLC’s gratuitas e atualizações que o jogo já recebeu até agora, incluindo mudanças significativas na interface do jogo e nas mecânicas, muitos gamers nos perguntaram se nós estamos trabalhando em alguma edição Game of The Year. Eu fico feliz em confirmar – Sim, planos estão em andamento para lançar essa edição. Nós daremos mais detalhes como a data de lançamento no futuro. Enquanto isso, eu gostaria de agradecer a cada fã do jogo pelo seu suporte – vocês são incríveis!”

Provavelmente, a edição GOTY de The Witcher 3 incluirá as duas DLC’s (Hearts of Stone e Blood and Wine) já lançadas para o jogo.

Cada uma custa, respectivamente, R$ 30,90 e R$ 61,50 na PlayStation Store.

The Witcher 3 - Expansões

Data de lançamento – The Witcher 3 GOTY Edition

O furor em cima da edição GOTY do game na verdade veio por um site de classificação etária alemã chamado Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle (ou USK, se preferirem), que “acidentalmente” vazou o título e a faixa etária do jogo.

The Witcher 3 - GOTY

Outros rumores dizem que a edição GOTY de Witcher 3 chegará no dia 26 de agosto de 2016.

Ainda está com o pé atrás sobre o jogo? Leia nossa análise, quem sabe não conseguimos te ajudar a decidir: