The Witcher 3: CDPR investiga 4 grandes problemas do port de nova geração
Em publicação no fórum, o estúdio polonês listou três grandes problemas do port no PC e outro no PS5
A versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt foi lançada na última quarta-feira (14) e conquistou ótimos elogios da crítica. Mas nem tudo é perfeito: em comunicado no fórum, a CD Projekt RED informou sua comunidade que está investigando quatro grandes problemas do port atualmente.
Esses contratempos apareceram logo após o lançamento, segundo o estúdio polonês. Três deles são no PC — e neste caso ela sugere que o jogador atualize os drivers da máquina —, enquanto o último está relacionado à versão de PS5. Confira abaixo:
- Jogo crashando no PC;
- Jogadores que possuem o título na plataforma Origin (PC) não conseguem atualizar o jogo;
- Baixo desempenho do ray tracing em GPUs Intel;
- As expansões para PS5 não estão disponíveis em algumas regiões.
Até o momento, a CDPR não deu mais detalhes sobre as atualizações e nem quando elas serão lançadas, mas pediu para os jogadores continuarem enviando o feedback. Dessa forma, a empresa poderá tornar a nova versão de The Witcher 3 a melhor possível.
Com upgrade gratuito entre gerações, o terceiro game da franquia já se encontra disponível no PS5, Xbox Series X|S e no PC.
Compare The Witcher 3 rodando no PS4, PS4 Pro e PS5
Ainda não está convencido do trabalho da CD Projekt RED no port de nova geração de The Witcher 3? Talvez um vídeo do canal “ElAnalistaDeBits” comparando as versões de PS4, PS4 Pro e PS5 possa tirar suas dúvidas. Confira os detalhes!