Notícias

“The Snitch” voltou: leaker indica anúncios da PlayStation em breve

Depois de "se aposentar", famoso "vazador de informação" retorna dizendo que jogo third-party de PlayStation está por vir

por Thiago Barros

Um dos mais famosos perfis de informações antecipadas sobre games dos últimos anos, The Snitch disse ter se aposentado no final do ano passado. Mas parece que não durou muito. “O Cagueta”, a tradução do nome em inglês, está de volta. E com possíveis novidades sobre PlayStation. Segundo ele, a companhia deve anunciar muito em breve “coisas” que não são do PlayStation Studios..

The Snitch usou seu grupo no Discord para publicar a informação, conforme reporta o site Insider Gaming. Na mensagem, o leaker revelou que uma fonte muito confiável lhe enviou uma mensagem direta no Twitter para dizer que a revelação não deve demorar a ocorrer: “coisas de third-party devem ser anunciadas logo, logo”.

Contudo, não há detalhes sobre qual jogo seria. Alguns internautas estão juntando possíveis peças para tentar formar o quebra-cabeça. Por exemplo: neste final de semana, houve rumores de um possível anúncio de um remake de Metal Gear Solid para o PS5. Recentemente, também vazou um suposto novo game sci-fi para o PlayStation. Ou seja, as possibilidades são muitas.

The Snitch não falou sobre State of Play

Outro rumor que vem rolando bastante nos últimos dias é de um possível State of Play em fevereiro ou março, como resposta da Sony ao showcase da Microsoft marcado para o fim de janeiro. No entanto, The Snitch não falou nada sobre isso. De qualquer forma, caso estes anúncios realmente aconteçam, é bem provável mesmo que sejam por meio do já tradicional evento digital da PlayStation.