Notícias

The Sims 5 teria mapa inspirado em Paris e mundo aberto

Supostas imagens da área jogável na fase de testes caíram na rede nesta sexta-feira

por Thiago Barros
The Sims 5 teria mapa inspirado em Paris e mundo aberto

Imagens de um suposto mapa de The Sims 5, que teria sido liberado para uma fase bem inicial de testes, vazaram no Reddit. De acordo com as informações do responsável pela postagem, as capturas de tela são de uma build vazada há algumas semanas e mostram um pouco da área jogável do game, que seria baseada em Paris. Você pode conferir o conteúdo clicando aqui.

“Este mapa foi extraído dos dados do playtest do Projeto Rene, que vazou há algumas semanas. A área colorida em vermelho no mapa indica a área jogável no playtest. Aqui estão algumas comparações entre o mapa e algumas capturas de tela do jogo, que mostram que o mapa está alinhado corretamente. Acredito que o mapa também seja baseado em Paris, pois encontrei referências fotográficas reais nos arquivos do jogo (compartilharei se houver demanda, mas não são realmente tão interessantes)”, escreveu DzXAnt22.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Nos comentários da postagem, o leaker comentou ainda que acredita que o título será de mundo aberto, com um funcionamento bem semelhante ao de The Sims 3.

“Com base na versão que tenho, não há muito para se basear, no entanto, posso lhe dar algumas indicações que nos levam a acreditar que pode ser mundo aberto: O Projeto Rene utiliza streaming de ativos e LODs para manter tudo funcionando sem problemas. Sério, isso roda a ~30fps no meu Galaxy S9. Isso nos diz, no mínimo, que o desempenho é sólido mesmo totalmente afastado. Não há ícone de viagem em qualquer lugar dos arquivos do jogo (ou algo semelhante a isso) e nenhuma referência de string encontrada para viajar para outros lotes ou locais. Tenha em mente que esta versão tem mais de um ano e as coisas podem ter mudado desde então, no entanto, acreditamos fortemente que este será um jogo de mundo aberto, muito parecido com o TS3 foi”, completou.

Como informado anteriormente pela EA, quando for lançado, o título será gratuito desde o lançamento. Os jogadores, pelo jeito, só precisarão investir em conteúdos adicionais para o título.

Supostos gráficos de The Sims 5 geram polêmica

The Sims 5, que não tem nome oficial ainda e vem sendo tratado internamente como Project Rene pela EA, foi alvo de críticas na internet recentemente. O motivo envolve o lançamento do título para dispositivos mobile, e segundo a comunidade, essa seria a razão de uma das imagens vazadas ter os gráficos mais cartunizados. Entenda o caso clicando aqui.