Notícias

The Sims 4: tudo sobre a expansão Tomando as Rédeas

EA realizou transmissão mostrando detalhes interessantes sobre o próximo DLC de The Sims 4, com ranchos e cavalos

por Thiago Barros
The Sims 4: tudo sobre a expansão Tomando as Rédeas

A expansão Tomando as Rédeas vem para dar uma dinâmica totalmente diferente a The Sims 4. O MeuPlayStation participou de uma transmissão online com desenvolvedores do game, que depois foi publicada no canal do jogo no YouTube, onde foram demostradas uma série de novidades que chegarão ao jogo com o DLC.

Você pode conferir a transmissão completa abaixo:

O MeuPS separou alguns dos principais pontos para resumir a bucólica vida dos Sims em Tomando as Rédeas.

Customização

Como não poderia deixar de ser, a customização é parte fundamental do conteúdo. Seja para o seu personagem humano, seja para seus cavalos. Sim, é possível personalizá-los das mais variadas maneiras. Desde o aspecto físico até alguns acessórios. Obviamente, são itens com a cara do oeste norte-americano, deixando tudo bem temático.

Serra das Castanheiras

A nova região que será o principal ponto de Tomando as Rédeas se chama Serra das Castanheiras, e é dividida em alguns locais muito interessantes – inspirados em filmes de Velho Oeste. Há uma área para exploração natural, outra que é uma cidadezinha bem típica e, claro, uma área mais voltada para os ranchos com os cavalos. Passear por tudo isso com seus companheiros vai ser bem divertido!

Interações com Cavalos

Interagir, ser amigo, treinar, competir… Tudo isso é possível, e a demonstração de gameplay foi bem extensa neste aspecto. Há várias, mesmo, possibilidades de interação. Obviamente, montar em um deles e sair passeando pelo cenário é incrível. O bacana é que é bem importante ter um bom relacionamento com o cavalo e observar as condições dele para poder andar com tranquilidade.

Ranchos

Alimentar os animais, fazer colheita, contratar profissionais para cuidar de tudo… São apenas algumas das possibilidades que o novo pacote de expansão de The Sims 4 traz para os jogadores. Criar áreas de treino para os cavalos, por exemplo, parece bem legal. Além disso, claro, há novos itens de decoração para personalizar sua casa e seu rancho com a cara do novo DLC.

Interações com outros Sims

Obviamente, a experiência não seria completa sem interações com outros Sims. Então, na área da cidade, é possível encontrar muita gente, dançar, ir aos saloons, fazer novas amizades… Acorde cedinho, observe o campo, passe os dias cuidando dos bichinhos, cortando Capim das Pradarias para alimentá-los, juntando Esterco de Cavalo para fertilizar plantas e produzindo Néctar para vender. Bom, né?

The Sims 4: Tomando as Rédeas chega no dia 20 de julho

A próxima expansão de The Sims 4 será lançada no dia 20 de julho, com preço de R$ 209 na PlayStation Store – R$ 188,10 para assinantes EA Play.