Notícias

The Sims 4 terá dois novos DLC em setembro

Expansões terão temática “Estrela da Piscina” e “Luxo Moderno”

por Jean Azevedo
The Sims 4 terá dois novos DLC em setembro

Disponíveis a partir do dia 7 de setembro, dois DLCs de The Sims 4 foram revelados pela EA. Os jogadores poderão colocar seus personagens em novas situações com as expansões Estrela da Piscina e Luxo Moderno.

O Estrela da Piscina apresenta novas opções de cosméticos em roupas de banho para momentos de paquera na piscina ou festas na hidromassagem. Além disso, os Sims podem explorar acessórios aquáticos como óculos, unhas, sandálias e boias para dar uma incrementada no visual.

1

Já no pacote The Sims 4 Luxo Moderno, seus Sims podem celebrar seus avanços na carreira e criar espaços chiques e confortáveis. O kit inclui decorações elegantes, móveis sofisticados, como uma TV que parece uma obra de arte, bolsas de grife e muito mais, permitindo que eles mostrem seu sucesso.

2

Os DLCs Estrela da Piscina e Luxo Moderno serão lançados para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Novo patch para The Sims 4

A versão 1.80 de The Sims 4 foi lançada na terça-feira (05) para consoles e PC e trouxe diversas correções de bugs. O problema com a câmera livre nos videogames recebeu uma atenção dos devs inclusive:

  • Simmers que usarem controles vão poder usar a Câmera Livre e aumentar ou reduzir o zoom dela sem aumentar ou diminuir a velocidade do jogo.
  • Enquanto estiver na Câmera Livre, pressione o controle esquerdo para confirmar a disposição do controle

Curtiu as mudanças?