Notícias

The Sims 4: modo em primeira pessoa é anunciado

Para o PC, modo chega no dia 13 de novembro. Para os consoles, um pouco depois.

por Raphael Batista
The Sims 4: modo em primeira pessoa é anunciado

A desenvolvedora de The Sims 4, Maxis, anunciou por meio de uma livestream (via Game Reactor) que o jogo receberá um update gratuito que adicionará o modo em primeira pessoa. A partir do dia 13 de novembro, a atualização será disponibilizada para o PC. Para os consoles, o modo chegará posteriormente.

É possível ver, em 12:30 minutos de vídeo, como ficará a visão do personagem. Será possível vivenciar as jornadas do seu Sims de forma ainda mais imersiva. Isso envolve desenvolver relacionamentos, brincar com os animais… Enfim, construir toda uma vida social.

Confira o vídeo abaixo.

Na análise do Meu PS4, The Sims 4 recebeu a nota 7.5 e o selo Espere uma Promoção. Apesar da diversão garantida na construção de uma vida social, o grande problema encontra-se no alto valor, jogabilidade ruim, e como a experiência é dividida em partes nas expansões.

The Sims 4 é um jogo de computador portado para o PS4, e isso fica muito claro na sua jogabilidade, muito prejudicada. Mesmo assim, ele é visualmente agradável, além de bem divertido. O port tem tudo o que os fãs da série curtem, porém menos conteúdo do que no PC e por um preço bem mais salgado. Por isso, vale comprá-lo, mas “espere uma promoção”.

O que achou do anúncio, caro leitor? Deixe seu comentário abaixo!