Notícias

The Sims 4 Gatos e Cães chega ao PlayStation 4 em 31 de julho; veja trailer

Expansão traz pets para o game!

por Thiago Barros
The Sims 4 Gatos e Cães chega ao PlayStation 4 em 31 de julho; veja trailer

Um dos mais aguardados pacotes de expansão de The Sims 4, enfim, vai chegar ao PS4. Lançado no ano passado para PC, The Sims 4 Gatos e Cães será lançado no PlayStation em 31 de julho. O conteúdo, claro, traz pets para o game. E ele já está em pré-venda – pelo preço já “tradicional” das DLCs do jogo, R$ 122,90, na PS Store.

O jogador poderá ter gatos e cães de várias raças, com roupas, acessórios e diversas cores, além de uma ferramenta chamada Create A Pet, para criar animais com uma série de características diferentes. Já pensou fazer um cachorrinho filhote “parecido com um panda”, como diz o PlayStation Blog, no anúncio oficial da expansão?

Além disso, haverá uma nova área para onde seus Sims poderão viajar: Brindleton Bay, um local especial para brincar com os pets. E lá vai ter uma surpresa assustadora: um cemitério onde haverá cães e gatos fantasmas, que vão querer fazer amizade com o sim que passar por perto do local.

The Sims 4 é uma experiência interessante no PlayStation 4, mas há muitas DLCs para comprar se o jogador quiser o game “completinho”. São três pacotes de jogo, Escapada Gourmet, Vampiros e Vida em Família, duas expansões, Ao Trabalho e Vida Na Cidade, além de oito coleções de objetos e a nova expansão dos pets.

Confira o vídeo: