Notícias

The Sims 4 terá expansão com prédios e aluguel

O Pacote de Expansão Aluga-se introduz uma nova dimensão nas opções de moradia do simulador

por Thiago Barros
The Sims 4 terá expansão com prédios e aluguel

A EA e a Maxis revelara, nesta semana, mais um Pacote de Expansão para  The Sims 4. Vem aí o Aluga-se, que estará disponível para PC via EA app, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, além de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 7 de dezembro.

Nele, os jogadores podem conhecer a vizinhança de Tomarang como proprietários ou inquilinos – lidando com serviços públicos, com vizinhos indisciplinados, criando uma comunidade e até mesmo gerenciando vários aluguéis residenciais. Confira a descrição oficial:

No The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, será possível construir e criar uma variedade de residências, incluindo casas, duplexes, apartamentos e mais! Simmers vão descobrir que viver perto de outras pessoas pode resultar em relacionamentos harmoniosos para unir a comunidade… ou instaurar o caos nela! 

Sims poderão curtir um mundo inspirado na combinação de tradição e modernidade do Sudeste Asiático e descobrir várias atividades. As interações, portanto, serão uma parte fundamental da experiência.

The Sims 4 terá condomínios com expansão

O Pacote de Expansão Aluga-se introduz uma nova dimensão nas opções de moradia de The Sims 4, melhorando a profundidade e complexidade das personalidades, experiências e relacionamentos entre Sims. Pela primeira vez, será possível uma residência de condomínio totalmente personalizada, em que várias famílias de Sims podem viver no mesmo lote. Para saber mais, clique aqui.