Notícias

The Sims 4 ultrapassa 20 milhões de jogadores

Electronic Arts celebrou o contínuo suporte da comunidade com o título.

por Raphael Batista
The Sims 4 ultrapassa 20 milhões de jogadores

A Electronic Arts anunciou (via DualShockers) que The Sims 4 ultrapassou a marca de 20 milhões de jogadores. Os números foram coletados com base nos cinco anos de existência do título, desde quando chegou ao PC em 2015. Com o sucesso incontestável, a companhia promete continuar com o suporte com novos conteúdos.

A EA destacou que o ano fiscal foi marcado pelo sucesso de jogos do tipo serviço. O chefe-financeiro da empresa, Blake Jorgensen, enfatizou como os títulos que receberam novidades durante o período geraram um alto nível de engajamento com uma audiência global.

Durante os últimos doze meses, nós entregamos recordes de receitas sobre jogos tipo serviços, além de um fluxo de caixa operacional. Nosso modelo de negócio reduz a dependência de títulos individuais e nos permite oferecer resultados positivos para os acionistas enquanto os jogadores recebem um entretenimento de alta qualidade.

Mesmo que The Sims 4 seja um jogo premium, onde é necessário pagar um valor cheio, a quantidade total de jogadores é bem significativa.

The Sims 4 no PS Plus

The Sims 4 tem tudo para aumentar ainda mais a base de jogadores. Afinal, o título estará disponível gratuitamente para os membros PS Plus durante o mês de fevereiro. Além do game da EA, Bioshock The Collection e Firewall Zero Hour comporão o line-up. Confira!