Notícias

The Settlers, popular “rival” de Age of Empires no PC, chega em 2023 ao PS4

Game chega aos consoles com melhorias na qualidade de vida, conteúdos e recursos adicionais de save

por André Custodio
The Settlers, popular

A Ubisoft confirmou que The Settlers, popular franquia de estratégia em tempo real para PC, estreará nos consoles em 2023. O novo título da série, New Allies, vai chegar a PS4, Xbox One e Nintendo Switch com novidades de gameplay, incluindo campanhas inéditas e recursos adicionais de salvamento.

A informação foi compartilhada no site oficial da empresa e em um vídeo de desenvolvedores, que mostra que o jogo terá 12 mapas, crossplay entre todas as plataformas e progressão cruzada para carregar o save via nuvem. Confira:

Além disso, The Settlers: New Allies conta com três modos de dificuldade, campanha single-player, hardcore com modificadores de IA e cenários e SkirmishSolo vs. IA, Co-op vs. IA ou PvP para até oito participantes.

Saiba mais sobre The Settlers: New Allies

Sequência de um legado de quase 30 anos no PC, The Settlers: New Allies combina uma experiência de construção com batalhas em tempo real. Na campanha, os jogadores devem escolher uma entre três facções únicas — Elari, Maru e Jorn — para explorar um universo vivo e baseado em interatividade, onde cada tribo possui aparência única, estilo de jogo e história de fundo.

Você curte esse gênero de RTS? Já chegou a experimentar algum game da franquia? Comente! E não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!