Notícias

The Sealed Ampoule chega ao PlayStation 4 em fevereiro

Jogo se passa dez anos antes de Forget Me Not: My Organic Garden

por Raphael Batista
The Sealed Ampoule chega ao PlayStation 4 em fevereiro

A Playism e a Cavyhouse anunciaram The Sealed Ampoule para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O título é focado em dungeons geradas aleatoriamente e estará disponível no dia 2 de fevereiro.

Os jogadores acompanham a aventura de Irene, uma alquimista novata que deseja abrir uma loja de produtos mágicos. Para cumprir seu objetivo, ela precisa explorar calabouços em busca de recursos e dinheiro a fim de realizar seu sonho.

O jogo se passa dez anos antes de Forget Me Not: My Organic Garden e a voz da protagonista é interpretada por Shizuka Ito, a mesma responsável por Sailor Venus em Sailor Moon Crystal.

Detalhes de The Sealed Ampoule

Os mapas são gerados proceduralmente durante todo o jogo e cada andar oferece itens variados. O objetivo é justamente dominar todas as seções para coletar o máximo de recursos.

Irene terá a possibilidade de aprender mais de 100 habilidades, como melhorias de atributos e manipulação de equipamentos. Claro que a experiência é obtida em dungeons mais difíceis, dando aos jogadores recompensas ainda melhores.

A desenvolvedora apontou o gameplay como um dos diferenciais de The Sealed Ampoule. A chave para a vitória “é o posicionamento”, dependendo do deslocamento da protagonista, o dano é maior e melhor executado.

O visual lembra um pouquinho do estilo de Catherine: Full Body, numa pegada mais cartoon. O que achou do jogo?