Notícias

The Riftbreaker, jogo de sobrevivência e construção de bases, chega na primavera ao PS5

Janela de lançamento para PlayStation 4 não foi divulgada

por Vítor Amorim Heringer
The Riftbreaker, jogo de sobrevivência e construção de bases, chega na primavera ao PS5

A EXOR Studios anunciou que The Riftbreaker, jogo de sobrevivência, chegará na primavera ao PlayStation 5, Xbox Series e PC. Até o momento, não foi divulgada a janela de lançamento no PS4 e Xbox One.

Os players controlarão a capitã Ashley S. Nowak, uma cientista de elite dentro de um robô capaz de suportar as mais severas condições ambientais e dotado de diversos equipamentos poderosos. Juntos, eles precisarão construir bases para se defenderem dos perigos do planeta Galatea 37 e usarem suas habilidades de combate.

A desenvolvedora aproveitou para divulgar um novo trailer com foco nas armas disponíveis para os jogadores. O título contará com uma grande variedade de armamentos e promete ação intensa com todas elas. No gameplay, o objetivo é enfrentar grandes hordas de inimigos em meio a uma trilha sonora que mistura heavy metal e música eletrônica. Confira:

The Riftbreaker foi anunciado em março de 2019 e estava planejado para chegar ao mercado em 2020, mas precisou ser adiado para os devs conseguirem incluir todos os conteúdos sem qualquer problema.

Mais detalhes de The Riftbreaker

Através do site oficial do jogo, a EXOR Studios compartilhou mais informações sobre o game. A exploração será um quesito fundamental, já que diversos minerais e substâncias raras se encontram nos ambientes. Dessa maneira, é importante escolher o local para construção da base perto de recursos valiosos.

O estúdio também destacou que o principal ataque é a defesa em The Riftbreaker. Os jogadores precisarão atualizar os seus fortes a todo momento, pois as investidas inimigas ficam cada vez mais poderosas ao longo do título. Deixar as fronteiras enfraquecidas pode significar o fim para os players.