Notícias

The Quiet Man não será “tão quieto” a partir do 2ª gameplay, diz Square

Sons e diálogos estarão totalmente disponíveis a partir da segunda jogatina.

por Raphael Batista
The Quiet Man não será

A Square Enix revelou novas informações sobre The Quiet Man. Especificamente, a partir do 2ª gameplay será possível vivenciar a jornada com sons e diálogos. Na primeira experiência, todos os áudios são excluídos. Porém, ao retornar para a aventura, as características fonéticas estarão totalmente disponíveis.

A informação foi divulgada através de uma livestream realizada pela equipe de desenvolvimento da Square Enix (via Eurogamer). Durante o evento, os produtores destacaram o processo de criação deste universo e das dificuldades enfrentadas.

Recentemente, a publisher cravou que The Quiet Man chegará em 01 de novembro. O protagonista possui habilidades de combates marciais e embarca numa jornada para resgatar sua amada de um misterioso antagonista. Claro que a ausência dos sons terá seu papel no desenrolar da trama.

Como a própria Square Enix ressaltou anteriormente, a proposta do jogo é apresentar uma narrativa “além dos sons”. A intenção é promover um destaque para as ações, para as expressões e como se interligam, mesmo em um universo mudo.

Ansioso pela proposta do jogo? Deixe seu comentário abaixo!

Confira também: