Notícias

Viaje em pinturas renascentistas: The Procession To Calvary pode chegar em julho ao PS4

Um jogo de aventura diferente e cheio de arte chegará em breve ao console

por Jean Azevedo
Viaje em pinturas renascentistas: The Procession To Calvary pode chegar em julho ao PS4

The Procession To Calvary, um jogo de aventura no qual o cenário é inspirado em pinturas renascentistas, pode chegar ao PlayStation 4 ainda no mês de julho. O jogo deve ser lançado logo após a versão de Xbox, de acordo com o portal Push Square.

O game da Digerati em parceria com Joe Richardson, o criador da obra, tem inspirações em grandes pinturas e coloca os jogadores em uma viagem inédita. O gameplay é feito no estilo point-click, pelo qual os jogadores poderão interagir com as produções na tela.

Além das clássicas reproduções das pinturas, o game conta com Vivaldi, Bach e George Frideric Handel em sua trilha sonora. Os jogadores terão que resolver alguns puzzles para avançarem, ou podem tomar atitudes mais radicais como assassinar alguém em um dos quadros.

Além do PlayStation 4, The Procession To Calvary terá versões para Nintendo Switch e Xbox One.

Mais sobre The Procession To Calvary

The Procession To Calvary estava com data marcada para chegar ainda em 2020, mas agora, quase dez meses depois, é que as novidades ressurgiram. Confira um pouco da visão da desenvolvedora em relação ao jogo:

The Procession to Calvary é um game de aventura composto exclusivamente de arte Renascentista. Possui arte belíssima, música clássica e humor irreverente, e busca ser inteligente e ridículo na mesma medida

No jogo,  você clicará seu caminho por uma missão para encontrar o tirano Heavenly Peter. Em sua jornada você encontrará um elenco bizarro de personagens, incluindo um compositor muito deprimido, vários demônios traiçoeiros e um mago de rus incompetente que parece demais com o filho de Deus.