Notícias

The Outlast Trials contará com “grandes novidades”

Red Barrels programa temporadas, atividades e muitos conteúdos

por Raphael Batista
The Outlast Trials contará com

The Outlast Trials promete sempre te fazer passar por um cagaço novo. Com o lançamento concretizado no PlayStation em 5 de março, a Red Barrels crava que este é apenas o começo. Segundo a desenvolvedora, há grandes planos e novidades programadas para os próximos meses.

O diretor Alex Charbonneau e a gestora de comunidade Rosie Sarno compartilharam um roadmap de recursos e adições. O foco atual do estúdio está na Temporada 1 que estreia no inverno, trazendo conteúdos como novos testes, mais eventos, recompensas especiais e outras coisas.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Imagem com as novidades de The Outlast Trials programadas.

A Red Barrels também estabeleceu um cronograma de modificações semanal. A atual transforma cada pedaço de vidro em um potencial perigo. A seguinte será chamada de “Fique em Silêncio”, forçando o jogador a não fazer barulho e ainda haverá as semanas “Uma Chance”, removendo o ressuscitamento, e “Sem Equipamento”.

O diretor revelou estar curioso para ver “como as pessoas lidarão com os desafios e como construirão as builds de acordo com cada variação”.

Além disso, para a versão atual do game, haverá o primeiro evento por tempo limitado chamado de Toxic Shock. O conteúdo estará disponível em breve e os devs garantem que os jogadores terão muito tempo para completar as atividades e resgatar as recompensas.

Novidades para a história de The Outlast Trials

Sarno apontou que há novidades também programadas para a história de The Outlast Trials. No futuro, o conteúdo Program Lath será “um das grandes narrativas da história de The Outlast Trials, que será contada lentamente”, como ela enfatizou

Ela não deu uma previsão para a revelação, mas tudo indica que a Red Barrels está com um forte compromisso de manter os jogadores engajados no título por muito tempo.