Notícias

The Outlast Trials celebra 2 milhões de jogadores com novo experimento

Evento por tempo limitado trará muitas novidades para o multiplayer cooperativo

por André Custodio
The Outlast Trials celebra 2 milhões de jogadores com novo experimento

A Red Barrels compartilhou algumas atualizações importantes para The Outlast Trials. Na última semana, o multiplayer de terror alcançou a marca de dois milhões de jogadores em tudo o mundo — e para celebrar o feito, um novo experimento chegará em 16 de abril.

Esses destaques apareceram em um trailer de “accolades” recém-divulgado pelo estúdio francês. Segundo a empresa, o feito inclui não apenas quem embarcou no horror após o lançamento completo em 5 de março, mas também quem esteve no acesso antecipado de PC.

Assista abaixo:

Evento limitado de The Outlast Trials chega nesta terça-feira (16)

Toxic Shock, primeiro evento limitado de The Outlast Trials na “era dos consoles”, começa em 16 de abril. O experimento adicionará um novo variador, que causará o aparecimento de gás tóxico no ambiente de Julgamento, com danos permanentes à medida que a partida se desenrola.

Além disso, um objetivo secundário de coletar os ratos exigirá que os pacientes recuperem todos os camundongos fugitivos para a análise de seus tecidos, rendendo recompensas adicionais. Por fim, coletáveis para além de pôsteres estarão escondidos pelo mapa.

Murkoff Memorandum: novo programa aprovado. Toxic Shock começará os testes em humanos em 16 de abril.

The Outlast Trials está disponível para PS5, Xbox Series e PC.