The Lords of the Fallen terá modo cooperativo sem restrições
Game também incluirá sistema PvP e mecânica de "vingança"
The Lords of the Fallen não será apenas um reboot narrativo do primeiro jogo, mas também inovará em algumas mecânicas de gameplay. Em entrevista recente (via The LoadOut), Cezar Virtosu, diretor criativo da Hexworks, confirmou que o título terá suporte completo e sem restrições ao cooperativo.
Diferentemente de outros soulslike, o novo jogo da Hexworks não exigirá o uso de recursos específicos ou de “amarras” para habilitar o multiplayer. Além de contar com cooperação na campanha, ele terá uma facção que convoca invasores em PvP (Igreja Radiante) e um sistema de vingança contra IA (Umbral).
Virtosu classificou o cooperativo como “perfeito” e também comentou sobre ocasionais comparações entre The Lords of the Fallen e outros títulos do gênero. Segundo ele, ler comentários como “Elden Ring encontra Bloodborne” e “Elden Ring encontra Diablo” é algo “extremamente positivo”.
The Lords of the Fallen será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.
Saiba mais sobre The Lords of the Fallen
Leia abaixo a descrição de The Lords of the Fallen, retirada de sua página oficial na PS Store:
Após uma era de tirania, Adyr, o deus demoníaco, foi finalmente derrotado. Mas deuses… não caem para sempre. Agora, eras depois, a ressurreição de Adyr se aproxima. Como um dos lendários Cruzados das Trevas, faça sua jornada pelos reinos dos vivos e dos mortos nesse RPG expansivo, com batalhas colossais contra chefes, combates rápidos e desafiadores, encontros emocionantes com personagens e narrativa profunda e imersiva. Sua lenda será de luz… ou de escuridão?
O que você está achando das novidades no novo projeto da CI Games? Comente!