Notícias

The LEGO Movie 2 Videogame é anunciado para PS4; Lançamento em 2019

O mais novo jogo da franquia LEGO convida para uma aventura interplanetária numa jornada contra alienígenas.

por Raphael Batista
The LEGO Movie 2 Videogame é anunciado para PS4; Lançamento em 2019

A WB Games, juntamente com a TT Games, anunciaram o mais novo jogo da franquia LEGO. The LEGO Movie 2 Videogame chegará em 2019 para o PlayStation 4 e outras plataformas. O jogo virá em combo incluso o filme e um set LEGO da produção cinematográfica.

O jogo será baseado nos eventos do filme. Invasores alienígenas causaram o mais assustador caos na cidade de Bricksburg. Agora, cabe a Emmet, Lucy e vários personagens irem além de seu mundo a fim de salvar todos os seus amigos das bizarras criaturas do Sistema Systar.

O chefe de design da TT Games, Arthur Parsons, e o vice-presidente do grupo LEGO, Sean William McEvoy, comentaram alguns detalhes sobre a nova proposta.

“Embalado pelos personagens incríveis, locais misteriosos e ação da franquia Uma Aventura LEGO, The LEGO Movie 2 – Videogame é uma aventura para toda a família explorar. Os jogadores devem vasculhar as estrelas em busca de itens raros, materiais e ferramentas para completar suas coleções e ajudar sua jornada pelo universo LEGO, experimentando uma grande variedade de ambientes divertidos, veículos malucos e criaturas incríveis ao longo do caminho.

O LEGO Movie 2 – Videogame é uma experiência única, cheia de personagens fantásticos e aventuras de mundo aberto, com forte ênfase em soluções criativas para quebra-cabeças e construção dentro do universo do filme. Os fãs de todas as idades vão se divertir reconstruindo seu próprio mundo usando ferramentas para criar estradas, mudar a paisagem e construir estruturas para desbloquear mais recompensas e missões.

Confira abaixo a galeria divulgada no site oficial do LEGO Movie 2.