Notícias

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- é anunciado para PS4 e PS5

Sequência chegará na primavera de 2022, no Japão

por Jean Azevedo
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- é anunciado para PS4 e PS5

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- foi anunciado com versões para PS4 e PS5 — e janela de estreia para a primavera de 2022, no Japão. O título dará sequência à história de seu antecessor, que chegou em 30 de setembro de 2021. Segundo os desenvolvedores, este será um ótimo capítulo da série Trails.

A narrativa se passa novamente na República de Calvard, onde a paz reina após todos os acontecimentos de Kuro no Kiseki. Entretanto, isso muda quando um ataque misterioso ao Departamento da Central de Inteligência deixa o esquadrão de operação especial em pedaços com vítimas fatais.

Em busca do culpado, a Polícia de Calvard e a Bracer Guild partem para uma investigação. Spriggan Van Arkide decide seguir seu próprio caminho para encontrar respostas e o futuro de Agnes, que ainda busca pelo Oitavo Gênesis deixado por seu avô, ainda é incerto.

Confira as imagens de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- (via Gematsu):

The Legend of Heroes Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN- 2 The Legend of Heroes Kuro no Kiseki II -crimson sin-

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II -CRIMSON SiN será ainda melhor que o primeiro

Segundo a Falcom, Van Arkide seguirá como o protagonista do game e todos os pontos positivos do primeiro game foram polidos para darem ainda mais certo na sequência.

Para melhorar, quem curtiu o design dos personagens tem motivos para comemorar. O ilustrador Katsumi Enami retorna como o responsável pelo visual dos heróis no novo jogo.