Notícias

The Last Stand: Aftermath, roguelike de zumbis, chega no final de 2021 aos consoles

Título será lançado no último trimestre do ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
The Last Stand: Aftermath, roguelike de zumbis, chega no final de 2021 aos consoles

A Armor Games Studios anunciou que The Last Stand: Aftermath, roguelike de sobrevivência com zumbis, será lançado no último trimestre de 2021 no PS4 e no PS5. Além disso, o game chegará ao Xbox One e ao Xbox Series, anteriormente estava planejado somente para PC.

No título, os jogadores controlarão diversos sobreviventes após uma “catástrofe mortal”. Todos eles foram infectados e precisam aproveitar os seus últimos dias de vida para encontrarem a verdade sobre a infecção. Assim que um personagem morre, os players voltam para o início para controlar outro. No entanto, dessa vez com o progresso feito pelo anterior. Veja uma sinopse:

Em The Last Stand: Aftermath, os jogadores assumem o controle de um dos vários sobreviventes, presos após uma catástrofe mortal. No entanto, cada sobrevivente foi infectado e deve deixar seu complexo para aproveitar ao máximo seus dias finais. Eles devem reunir suprimentos para aqueles que deixarão para trás e procurar a verdade por trás do vírus zumbi antes de finalmente sucumbirem à infecção.

A publisher também compartilhou um trailer do jogo apresentando as mecânicas de sobrevivência, habilidades especiais e armas.

Características de The Last Stand: Aftermath

Através do seu site oficial, a Armor Games Studios forneceu alguns dos principais destaques de gameplay do jogo. Confira:

  • Lute contra a infecção: À medida que a infecção transforma seu corpo, descubra habilidades novas e inesperadas que permitirão que você destrua as hordas de mortos-vivos antes que elas o dominem.
  • Explorar e criar: Explore uma paisagem urbana em constante mudança para encontrar materiais para criar novas ferramentas, armas e remédios. Se você tiver sorte, encontrará remédios, permitindo que você vagueie por mais tempo.
  • Roguelike Loop: A morte está certa, mas a história não termina aí. Aventure-se como um sobrevivente recém-infectado novamente, e novamente, e novamente enquanto todos fazem sua Última Resistência.