Notícias

The Last of Us Remastered recebe atualização de melhorias; confira

Melhorias para The Last of Us Remastered.

por Daniel dos Reis
The Last of Us Remastered recebe atualização de melhorias; confira

A Naughty Dog anunciou hoje (15) uma nova atualização de melhorias para The Last of Us Remastered. Mesmo após três anos do seu lançamento, o estúdio ainda se preocupa em oferecer uma melhor experiência para os jogadores.

O patch (já disponível) se concentra em oferecer aos donos de um PS4 Pro opções expandidas para de exibição. Ao todo, aqueles que possuem o modelo mais poderoso do PS4 poderão escolher entre nove opções de menus e definições que proporcionam configurações adicionais de resolução, framerate e sombreamento.

Segundo a Naughty Dog, estas novas opções oferecem maior flexibilidade aos jogadores que possuem um PS4 Pro e uma TV 4K. Mesmo assim, os que possuem um televisor mais convencional (HD) contará com melhorias através do supersampling – uma espécie de método anti-aliasing.

E a atualização não se resume a isso. O modo multiplayer também contou com correções de bugs.

Geral

  • Configurações de aprimoramentos PlayStation 4 Pro.
  • Opções relacionadas às configurações de aprimoramento no PlayStation 4 Pro.

Multiplayer

  • Corrigidos bugs de colisão de cenários e um exploit que fazia com jogadores entrassem na parede para o uso de uma bomba de fumaça.

The Last of Us foi lançado originalmente em 2013, recebendo posteriormente, em 2014, uma versão remasterizada para PS4. No final de 2016, o título recebeu um pacote com melhorias para o PS4 Pro.

Desde seu lançamento o título coleciona diversos prêmios, sendo considerado por muitos como um dos melhores jogos da família PlayStation. Atualmente a Naughty Dog trabalha em uma continuação.